Pneu segunda linha Bridgestone: Quais são as marcas?

O pneu segunda linha Bridgestone oferece um ótimo custo benefício. Mas você sabe qual a marca segunda linha da Bridgestone? Vale a pena? Descubra!

A Bridgestone é uma das principais marcas de pneus do mundo. Mas, como você deve saber, o preço de um pneu top é tão alto quanto sua qualidade. Se você gosta dos pneus Bridgestone mas o orçamento está baixo, uma alternativa é comprar um pneu segunda linha da Bridgestone. Vamos ver quais são essas marcas de baixo custo da empresa.



Seiberling e Firestone: A segunda linha Bridgestone

A Bridgestone Pneus possui duas marcas para o mercado de pneus de baixo custo (ou seja, segunda linha). São elas a Seiberling e a Firestone.


Leia também


Mas como a Bridgestone consegue reduzir os custos dos seus pneus segunda linha? Há diversas formas. Veja essa explicação de como as empresas fazem para vender pneu segunda linha mais barato.

Vamos conhecer melhor cada uma destas marcas de segunda linha Bridgestone:

Pneus Seiberling

pneu Seiberling baratoA Bridgestone possui em seu catálogo a Seiberling. Entre os pneus, há modelos com medidas de 13 a 14 polegadas.

A Seiberling nasceu nos Estados Unidos em 1921, pelas mãos do mesmo criador da Goodyear. Novas tecnologias da concorrência, como o pneu radial, enfraqueceram a empresa. A Seiberling foi vendida à Firestone, e posteriormente absorvida junto com ela pela Bridgestone.

Os pneus Seiberling são produzidos na Itália, nas fábricas da Firestone, mas não são distribuídos nos Estados Unidos. Os consumidores falam muito bem do desempenho dos pneus Seiberling, comparando a qualidade aos produtos da sua “irmã” Firestone.

Acesse o site oficial da Seiberling e conheça mais sobre a empresa e seus produtos.

[produtoslista busca=”seiberling” layout=”grid” quantidade=”3″]

Pneus Firestone

pneu Firestone baratoEsta marca é bastante popular aqui no Brasil. A Firestone nasceu em 1900, fundada por Harvey Firestone em Akron, Ohio, a cidade da borracha. Pela sua qualidade, foram os pneus escolhidos por Henry Ford, fundador da Ford Motor, para equipar o primeiro automóvel produzido em série. Em 1939, inaugurou a fábrica brasileira da marca em Santo André/SP.

A união com a Bridgestone aconteceu em 1988. Nessa época, a Firestone era a segunda maior do segmento nos Estados Unidos. Após a compra, os pneus Firestone continuaram se destacando e diferenciando-se das outras marcas por sua estrutura futurista.

Pela qualidade (e preço) dos pneus Firestone, nem parece que a marca é segunda linha da Bridgestone.

Bastante tradicional nos esportes automotivos, a Firestone se destaca por ter participado em todas as corridas de Indy Car (a Fórmula 1 americana).

A estrutura dos pneus traz tecnologia de ponta e desempenhos excecionais. A longevidade dos pneus Firestone é notável, graças à qualidade da borracha utilizada.

Acesse o site oficial da Firestone e conheça mais sobre a empresa e seus produtos.

[produtoslista busca=”firestone” layout=”grid” quantidade=”3″]

Sobre a Pneus Bridgestone

pneu Bridgestone baratoA Bridgestone é um conglomerado japonês da indústria da borracha. É a maior fabricante de pneus do mundo – suas principais concorrentes são a estadunidense Goodyear e a francesa Michelin.

Hoje, a Bridgestone constitui um grupo internacional de empresas com 52 fábricas de produção e mais de 50 mil empregados.

Além da produção de pneus, a Bridgestone atua ainda no ramo esportivo, com a fabricação de bicicletas (desde 1949) e de equipamentos de golfe (desde 1935).

Especializada em pneus off-road, a Bridgestone leva muito a sério o desenvolvimento de pneus ecológicos, adequados para enfrentar as piores condições climáticas. De um pneu Bridgestone podemos esperar tanto uma excelente tração em piso molhado como a redução de ruído, proporcionando uma condução mais confortável.

Reconhecidos pelo seu grande desempenho e a sua excelente resistência aos choques, os pneus Bridgestone são, entre outros, utilizados para equipar carros de marcas prestigiadas como BMW, Audi, Mercedes, Porsche ou Ferrari.

Com amplos investimentos em pesquisa, a Bridgestone inovou ao criar o Runflat, um pneu revolucionário que permite circular mesmo após ser perfurado.

Acesse o site oficial da Bridgestone e conheça mais sobre a empresa e seus produtos.

[produtoslista busca=”bridgestone” layout=”grid” quantidade=”3″]

Tópicos relacionados

  • segunda linha bridgestone
  • 2 linha da bridgestone
  • firestone segunda linha da bridgestone
  • pneu firestone presta
  • pneu firestone michelin é bom
  • pneus firestone comentarios
  • pneu firestone é da bridgestone
  • pneu firestone é remold
  • pneu firestone fabricante
  • pneu firestone forum
  • pneu seiberling presta
  • pneu seiberling michelin é bom
  • pneus seiberling comentarios
  • pneu seiberling é da michelin
  • pneu seiberling é remold
  • pneu seiberling fabricante
  • pneu seiberling forum

Você vai gostar